Serviços

SkyOffice tem, ao seu dispor, uma equipa de profissionais treinados para responder às necessidades administrativas dos seus condomínios. Escolha o plano que mais se adequa aos seus objetivos e sem qualquer deslocação!

SkyOffice Blue

SkyOffice Blue

Ideal para quem procura um serviço básico de gestão de cobranças. Com o SkyOffice Blue, mensalmente, criamos recibos para os pagamentos realizados pelos condóminos e enviamos cartas de cobrança, garantindo que todas as contribuições são devidamente registadas. No final do mês, enviamos um relatório com o mapa de antiguidade de dívidas e o extrato bancário detalhado, alertando sempre que alguma dívida ultrapassa o IAS.

Se apenas precisa que sejam lançados os movimentos a crédito com o correspondente envio dos recibos e das cartas de cobrança, este é o serviço que procura!

SkyOffice Purple

O SkyOffice Purple é ideal para quem necessita de uma gestão financeira mais aprofundada. Além de emitir recibos e cartas de cobrança, este serviço inclui a liquidação de despesas e a reconciliação mensal do saldo entre a aplicação de gestão e o extrato bancário. Também oferecemos uma reconciliação bancária extra por trimestre, útil para períodos de maior controlo, como assembleias. Com o Purple, terá sempre uma visão clara das dívidas e das contas a liquidar.

Se pretende que, todos os meses, que seja feita a reconciliação bancária entre a aplicação de gestão e o extrato bancário, com conferência de saldos e a emissão dos recibos e cartas de cobrança, então é este o serviço que quer!

SkyOffice Purple
SkyOffice Grey

SkyOffice Grey

Para uma gestão administrativa completa, o SkyOffice Grey é a solução ideal. Com este serviço, asseguramos a criação de despesas de fornecedores na aplicação de gestão, tratamos das liquidações mensais e conferimos os saldos. Alertamos ainda sobre faturas que precisam de pagamento e garantimos que as cobranças e reconciliações bancárias estão sempre em dia. Enviamos relatórios detalhados com todas as movimentações financeiras e mapas de dívidas, garantindo um acompanhamento rigoroso e eficaz.

A criação das despesas de fornecedores na aplicação de gestão, reconciliação bancária, emissão de recibos e cartas de cobrança são os serviços disponíveis neste serviço!

SkyOffice Rainbow

A SkyOffice quer ser o seu parceiro, seja para os serviços que já disponibilizamos, seja para outros que necessite. Consulte-nos, indicando com o máximo pormenor, quais as tarefas administrativas que nos quer entregar e nós apresentaremos o orçamento!

SkyOffice Red

SkyOffice Red

Este serviço é dedicado aos administradores não profissionais. Criamos as despesas de fornecedores na aplicação de gestão, fazemos a reconciliação bancária, emissão de recibos e cartas de cobrança e ainda lhe damos acesso a uma área reservada onde pode consultar a situação financeira do condomínio. Confie na nossa equipa para um apoio administrativo de qualidade, pensado para garantir tranquilidade, eficiência e transparência na administração do seu condomínio.

 

SkyOffice Shield

O SkyOffice Shield é especializado na gestão de seguros contra incêndios, conforme a legislação vigente. Este serviço verifica as apólices apresentadas pelos condóminos, assegurando que estão em conformidade com os valores e condições aprovados pela assembleia. Emitimos alertas para qualquer documentação em falta e subscrevemos seguros multirriscos, quando necessário. No final do período, enviamos um mapa atualizado dos seguros, dando-lhe segurança e tranquilidade quanto ao cumprimento das obrigações legais.

Skyoffice Solutions

Personalize o Serviço

Com a SkyOffice Solutions, pode escolher serviços distintos para diferentes condomínios, conforme as necessidades específicas de cada um. Contacte-nos para uma análise detalhada das tarefas que pretende delegar e receba uma proposta ajustada.

Contacte-nos

Morada:

Rua de Ceuta, N.º 43, 3.º
4050-191 Porto

Email :

geral@skyoffice.pt

Telefones:

+351 922 206 886

Solicite uma Proposta