FAQs

Perguntas Frequentes

Estas são algumas das perguntas frequentes, caso não encontre resposta a sua questão, por favor contacte-nos.

Para as empresas, usamos o mesmo software que usarem. Têm apenas de criar um utilizador para os assistentes prestarem o serviço. Para os particulares, usamos o GeCond.

Não. A qualquer momento pode contratar os nossos serviços, podendo, essa contratação ser com efeitos retrativos. Ou seja, imaginando que nos contrata a 1 de agosto, mas precisa que o serviço seja feito desde 1 de janeiro, não há qualquer problema. 

Só no caso de perder a administração de um condomínio, poderá o período contratado ser inferior a um exercício económico.

Aquando da contratação pedimos que nos façam chegar as particularidades de cada condomínio (se tem várias contas bancárias, acordos de pagamento, quotas pagas por inquilinos, etc.). E sempre que haja qualquer dúvida, os assistentes não lançam o movimento sem enviar, primeiro, um email a solicitar os esclarecimentos necessários.

As dúvidas aos assistentes poderão ser colocadas por email e serão respondidas num prazo máximo de 48h úteis. No caso do optar pelo pacote SkyOffice Rainbow, também poderá obter esclarecimentos imediatos, por telefone.

Mensalmente, e após a reconciliação bancária, são enviados os seguintes mapas:

  • Antiguidade de dividas (chamando a atenção caso algum condómino tenha uma divida igual ou superior ao IAS)
  • Valor do FCR liquidado no mês que termina
  • Excel do extrato lançado
  • Listagem das dívidas a fornecedores há mais de 45 dias
Perguntas Frequentes

Agende uma reunião para saber mais

Para esclarecer todas as suas dúvidas ou obter mais detalhes, estamos disponíveis para uma reunião via Zoom. Envie-nos algumas datas e horários e confirmaremos a nossa disponibilidade.

Contacte-nos

Morada:

Rua de Ceuta, N.º 43, 3.º
4050-191 Porto

Email :

geral@skyoffice.pt

Telefones:

+351 922 206 886

Solicite uma reunião