FAQs
Perguntas Frequentes
Estas são algumas das perguntas frequentes, caso não encontre resposta a sua questão, por favor contacte-nos.
Para as empresas, usamos o mesmo software que usarem. Têm apenas de criar um utilizador para os assistentes prestarem o serviço. Para os particulares, usamos o GeCond.
Não. A qualquer momento pode contratar os nossos serviços, podendo, essa contratação ser com efeitos retrativos. Ou seja, imaginando que nos contrata a 1 de agosto, mas precisa que o serviço seja feito desde 1 de janeiro, não há qualquer problema.
Só no caso de perder a administração de um condomínio, poderá o período contratado ser inferior a um exercício económico.
Aquando da contratação pedimos que nos façam chegar as particularidades de cada condomínio (se tem várias contas bancárias, acordos de pagamento, quotas pagas por inquilinos, etc.). E sempre que haja qualquer dúvida, os assistentes não lançam o movimento sem enviar, primeiro, um email a solicitar os esclarecimentos necessários.
As dúvidas aos assistentes poderão ser colocadas por email e serão respondidas num prazo máximo de 48h úteis. No caso do optar pelo pacote SkyOffice Rainbow, também poderá obter esclarecimentos imediatos, por telefone.
Mensalmente, e após a reconciliação bancária, são enviados os seguintes mapas:
- Antiguidade de dividas (chamando a atenção caso algum condómino tenha uma divida igual ou superior ao IAS)
- Valor do FCR liquidado no mês que termina
- Excel do extrato lançado
- Listagem das dívidas a fornecedores há mais de 45 dias
Contacte-nos
Morada:
Rua de Ceuta, N.º 43, 3.º
4050-191 Porto
Email :
geral@skyoffice.pt
Telefones:
+351 922 206 886