Quem Somos

SkyOffice Solutions

Com a crescente exigência de profissionalização da atividade de administração e gestão de condomínios (e dos próprios condóminos enquanto clientes), o trabalho administrativo torna-se de tal forma exigente que consome a maioria do tempo de expediente, causando uma sobrecarga nos seus profissionais. Quase a totalidade dos administradores de condomínio queixa-se das horas extraordinárias que tem de fazer por causa do trabalho administrativo, mas não têm capacidade financeira ou volume que justifique contratar mais um colaborador para o apoio necessário.

A SkyOffice nasceu da necessidade de dar solução a esta questão, prestando apoio administrativo às empresas de administração de condomínios, permitindo aos seus gestores que se foquem no fundamental: dedicarem-se à satisfação dos seus condóminos e à gestão dos condomínios que lhes são confiados.

Mesmo os administradores não profissionais, podem encontrar na SkyOffice uma solução para a falta de experiência e tempo pessoal, para manter o serviço administrativo do condomínio em dia.

Com a SkyOffice Solutions, pode escolher serviços distintos para diferentes condomínios, conforme as necessidades específicas de cada um. Contacte-nos para uma análise detalhada das tarefas que pretende delegar e receba uma proposta ajustada.

Soluções

Para esclarecer todas as suas dúvidas ou obter mais detalhes, estamos disponíveis para uma reunião via Zoom. Envie-nos algumas datas e horários e confirmaremos a nossa disponibilidade.

Contacte-nos

Morada:

Rua de Ceuta, N.º 43, 3.º
4050-191 Porto

Email :

geral@skyoffice.pt

Telefones:

+351 922 206 886

Solicite uma Reunião

Os nossos Clientes

Certificações