Quem Somos
SkyOffice Solutions
Com a crescente exigência de profissionalização da atividade de administração e gestão de condomínios (e dos próprios condóminos enquanto clientes), o trabalho administrativo torna-se de tal forma exigente que consome a maioria do tempo de expediente, causando uma sobrecarga nos seus profissionais. Quase a totalidade dos administradores de condomínio queixa-se das horas extraordinárias que tem de fazer por causa do trabalho administrativo, mas não têm capacidade financeira ou volume que justifique contratar mais um colaborador para o apoio necessário. A SkyOffice nasceu da necessidade de dar solução a esta questão, prestando apoio administrativo às empresas de administração de condomínios, permitindo aos seus gestores que se foquem no fundamental: dedicarem-se à satisfação dos seus condóminos e à gestão dos condomínios que lhes são confiados!
Mesmo os administradores não profissionais, podem encontrar na SkyOffice uma solução para a falta de experiência e tempo pessoal, para manter o serviço administrativo do condomínio em dia.
Soluções
Se apenas precisa que sejam lançados os movimentos a crédito com o correspondente envio dos recibos e das cartas de cobrança, este é o serviço que procura!
Se pretende que, todos os meses, que seja feita a reconciliação bancária entre a aplicação de gestão e o extrato bancário, com conferência de saldos e a emissão dos recibos e cartas de cobrança, então é este o serviço que quer!
A criação das despesas de fornecedores na aplicação de gestão, reconciliação bancária, emissão de recibos e cartas de cobrança são os serviços disponíveis neste serviço!
A SkyOffice quer ser o seu parceiro, seja para os serviços que já disponibilizamos, seja para outros que necessite. Consulte-nos, indicando com o máximo pormenor, quais as tarefas administrativas que nos quer entregar e nós apresentaremos o orçamento!
Este serviço é dedicado aos administradores não profissionais. Criamos as despesas de fornecedores na aplicação de gestão, fazemos a reconciliação bancária, emissão de recibos e cartas de cobrança e ainda lhe damos acesso a uma área reservada onde pode consultar a situação financeira do condomínio. Dedique-se exclusivamente à gestão do seu condomínio, deixando, para a SkyOffice a contabilidade.
Os nossos Clientes
Uma solução à medida
A SkyOffice oferece a solução ideal para a sua empresa:
- Menos trabalhadores afetos à empresa;
- Economia de escala para permitir a angariação de mais condomínios;
- Permite uma melhor gestão de tempo do administrador.
Contacte-nos
Morada:
Rua de Ceuta, N.º 43, 3.º
4050-191 Porto
Email :
geral@skyoffice.pt
Telefones:
+351 922 206 886