Quem Somos
SkyOffice Solutions
Com a crescente exigência de profissionalização da atividade de administração e gestão de condomínios (e dos próprios condóminos enquanto clientes), o trabalho administrativo torna-se de tal forma exigente que consome a maioria do tempo de expediente, causando uma sobrecarga nos seus profissionais. Quase a totalidade dos administradores de condomínio queixa-se das horas extraordinárias que tem de fazer por causa do trabalho administrativo, mas não têm capacidade financeira ou volume que justifique contratar mais um colaborador para o apoio necessário.
A SkyOffice nasceu da necessidade de dar solução a esta questão, prestando apoio administrativo às empresas de administração de condomínios, permitindo aos seus gestores que se foquem no fundamental: dedicarem-se à satisfação dos seus condóminos e à gestão dos condomínios que lhes são confiados.
Mesmo os administradores não profissionais, podem encontrar na SkyOffice uma solução para a falta de experiência e tempo pessoal, para manter o serviço administrativo do condomínio em dia.
Com a SkyOffice Solutions, pode escolher serviços distintos para diferentes condomínios, conforme as necessidades específicas de cada um. Contacte-nos para uma análise detalhada das tarefas que pretende delegar e receba uma proposta ajustada.
Soluções
Ideal para quem procura um serviço básico de gestão de cobranças. Com o SkyOffice Blue, mensalmente, criamos recibos para os pagamentos realizados pelos condóminos e enviamos cartas de cobrança, garantindo que todas as contribuições são devidamente registadas. No final do mês, enviamos um relatório com o mapa de antiguidade de dívidas e o extrato bancário detalhado, alertando sempre que alguma dívida ultrapassa o IAS.
O SkyOffice Purple é ideal para quem necessita de uma gestão financeira mais aprofundada. Além de emitir recibos e cartas de cobrança, este serviço inclui a liquidação de despesas e a reconciliação mensal do saldo entre a aplicação de gestão e o extrato bancário. Também oferecemos uma reconciliação bancária extra por trimestre, útil para períodos de maior controlo, como assembleias. Com o Purple, terá sempre uma visão clara das dívidas e das contas a liquidar.
Para uma gestão administrativa completa, o SkyOffice Grey é a solução ideal. Com este serviço, asseguramos a criação de despesas de fornecedores na aplicação de gestão, tratamos das liquidações mensais e conferimos os saldos. Alertamos ainda sobre faturas que precisam de pagamento e garantimos que as cobranças e reconciliações bancárias estão sempre em dia. Enviamos relatórios detalhados com todas as movimentações financeiras e mapas de dívidas, garantindo um acompanhamento rigoroso e eficaz.
A SkyOffice quer ser o seu parceiro, seja para os serviços que já disponibilizamos, seja para outros que necessite. Consulte-nos, indicando com o máximo pormenor, quais as tarefas administrativas que nos quer entregar e nós apresentaremos o orçamento!
Este serviço é dedicado aos administradores não profissionais. Criamos as despesas de fornecedores na aplicação de gestão, fazemos a reconciliação bancária, emissão de recibos e cartas de cobrança e ainda lhe damos acesso a uma área reservada onde pode consultar a situação financeira do condomínio. Dedique-se exclusivamente à gestão do seu condomínio, deixando, para a SkyOffice a contabilidade.
O SkyOffice Shield é especializado na gestão de seguros contra incêndios, conforme a legislação vigente. Este serviço verifica as apólices apresentadas pelos condóminos, assegurando que estão em conformidade com os valores e condições aprovados pela assembleia. Emitimos alertas para qualquer documentação em falta e subscrevemos seguros multirriscos, quando necessário. No final do período, enviamos um mapa atualizado dos seguros, dando-lhe segurança e tranquilidade quanto ao cumprimento das obrigações legais.
Para esclarecer todas as suas dúvidas ou obter mais detalhes, estamos disponíveis para uma reunião via Zoom. Envie-nos algumas datas e horários e confirmaremos a nossa disponibilidade.
Contacte-nos
Morada:
Rua de Ceuta, N.º 43, 3.º
4050-191 Porto
Email :
geral@skyoffice.pt
Telefones:
+351 922 206 886