Quem Somos

SkyOffice Solutions

Com a crescente exigência de profissionalização da atividade de administração e gestão de condomínios (e dos próprios condóminos enquanto clientes), o trabalho administrativo torna-se de tal forma exigente que consome a maioria do tempo de expediente, causando uma sobrecarga nos seus profissionais. Quase a totalidade dos administradores de condomínio queixa-se das horas extraordinárias que tem de fazer por causa do trabalho administrativo, mas não têm capacidade financeira ou volume que justifique contratar mais um colaborador para o apoio necessário. A SkyOffice nasceu da necessidade de dar solução a esta questão, prestando apoio administrativo às empresas de administração de condomínios, permitindo aos seus gestores que se foquem no fundamental: dedicarem-se à satisfação dos seus condóminos e à gestão dos condomínios que lhes são confiados!

Mesmo os administradores não profissionais, podem encontrar na SkyOffice uma solução para a falta de experiência e tempo pessoal, para manter o serviço administrativo do condomínio em dia.

Soluções

Os nossos Clientes

Uma solução à medida

A SkyOffice oferece a solução ideal para a sua empresa:

  • Menos trabalhadores afetos à empresa;
  • Economia de escala para permitir a angariação de mais condomínios;
  • Permite uma melhor gestão de tempo do administrador.

Contacte-nos

Morada:

Rua de Ceuta, N.º 43, 3.º
4050-191 Porto

Email :

geral@skyoffice.pt

Telefones:

+351 922 206 886

Solicite uma Proposta

Certificações